Porções de maconha e crack, dois revólveres e 39 munições apreendidas. (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
A Polícia Militar prendeu um jovem de 22 anos na manhã desta quinta-feira (12), no Bairro Jardim Patrícia, em Uberlândia. O rapaz é suspeito de roubar uma residência no Bairro Pacaembu.

Segundo a PM, três pessoas renderam uma família que chegava em casa no Pacaembu e roubaram aparelhos eletrônicos e dois carros. Após a família acionar a PM, começou uma perseguição aos criminosos.

Um dos suspeitos, que estava em um dos carros roubados, bateu em outro carro no Bairro Jardim Patrícia e foi rendido pela polícia no local.
Ainda conforme a polícia, ele teve escoriações leves e, após atendimento, foi levado à delegacia, onde deu informações da casa onde os outros dois indivíduos poderiam estar escondidos.

Durante buscas na casa de um dos outros suspeitos, no Bairro Tubalina, a PM encontrou um possível laboratório de refino e produção de drogas. No local também havia porções de crack e maconha.

Ainda foram apreendidos dois revólveres, 39 munições e três balanças de precisão. Todos os materiais e o jovem foram encaminhados à Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

Os outros dois suspeitos ainda não foram lozalizados.
.