Um violino, dois veículos e outros materiais foram encontrados com o suspeito (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Um homem de 31 anos foi preso na noite de terça-feira (12) suspeito de posse de arma de fogo e receptação, em Uberlândia. Segundo a Polícia Militar (PM), ele foi abordado pelos militares durante um patrulhamento no Bairro Santa Luzia. Foram apreendidos dois veículos, uma arma de fogo, além de outros materiais sem procedência.

Ainda conforme a PM, o homem é suspeito de envolvimento com uma quadrilha de roubo de bancos, além de ter várias passagens por roubo.
Ainda de acordo com a PM, os militares abordaram o homem na Rua Pascoal Bruno, quando faziam um patrulhamento no bairro.

No momento da abordagem ele estava dentro de um veículo sem placas que, segundo a polícia, é produto de roubo.
Em seguida, foram feitas buscas na residência dele, onde os militares encontraram uma  pistola 380, 44 munições 380, um carro furtado de uma concessionária da cidade, um violino, uma pedaleira, 311 DVDs piratas, nove CDs piratas, quatro chaves de veículos, um notebook, sete celulares, três placas de veículos, um rádio HT sintonizado na frequência da PM, uma máquina fotográfica e três Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV).

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos e, em seguida, será levado para a penitenciária.
.