TRE-MS vai oferecer emissão, transferência e regularização de títulos de eleitor no atendimento nos bairros (Foto: Reprodução/TV TEM)
O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) promoverá atendimento itinerante em dois bairros de Campo Grande neste sábado e domingo (dias 16 e 17), o Jardim Aeroporto e o Paulo Coelho Machado.
Nos dois locais serão oferecidos os serviços de emissão do primeiro título de eleitor, transferência, emissão de segunda via e regularização de títulos.
Para realizar o atendimento, o eleitor deverá apresentar cópias e originais de um documento de identificação com foto e comprovante de residência.

O eleitor do sexo masculino, maior de 18 anos, que vai fazer o título pela primeira vez, deve também apresentar o comprovante de quitação do serviço militar.
No Jardim Aeroporto o atendimento será realizado na Escola Municipal Carlos Vilhalva Cristaldo, na rua Pádua Gazal, nº 13, no sábado, das 8h às 14h  (de MS) e no domingo, das 8h às 12.

Já no Paulo Coelho Machado o serviços da Justiça Eleitoral serão oferecidos na Escola Professora Ana Lúcia de Oliveira Batista, na rua Pinus s/n, no sábado, das 8h às 14h (de MS) e no domingo, das 8h às 13h.
.