Entorpecentes estava estavam armazenadosem lanterna (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Três pessoas foram presas por suspeita de tráfico de drogas no município de Pacaraima, ao Norte de Roraima, nesta terça-feira (26). Agentes da Polícia Civil investigavam um furto de televisores quando foram a uma residência onde funcionaria um ponto de venda de entorpecentes e deteve o trio.
“Há alguns dias vínhamos monitorando possíveis lugares onde se vendiam drogas.

Uma casa foi furtada no último final de semana e o televisores foram levados. Surgiu a informação de que esses aparelhos foram trocados em um ponto de venda de drogas”, declara o delegado de Pacaraima Jimmy Fontana.

Segundo disse, o local já era inspecionado pelos policiais.
“Quando chegaram ao local, uma mulher que operava no local viu a equipe e jogou uma lanterna fora onde tinham drogas”, conta.

De acordo com ele, no lugar das pilhas, haviam trouxinhas de pasta base de cocaína. Na casa onde estava a mulher de 38 anos, foi preso também um casal de 21 anos.

O delegado esclareceu que, embora o trio não apresentasse ser uma organização de tráfico, o grupo usava a lanterna para armazenar a droga que era vendida no local.
“Não tinham um estoque de entorpecente na residência.

Vendiam um pouco e iam buscar em outro local. Entretanto, eram também usuários de drogas.

Vendiam para mater o próprio vício”, afirma, citando que a mulher já foi presa algumas semanas por tentativa de homicídio. “Acerto de contas por drogas em Pacaraima”.

O trio foi levado para a delegacia onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. A mulher e o casal foram apresentados à audiência de custódia.

Não houve informação se os três foram liberados.
.