Na área de música, as vagas são para participação no Coral Todocanto, no Teatro Musical, no Grupo de Cordas e na Escola Livre de Teoria Musical (Foto: Unila / Divulgação)
A Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila) está com inscrições abertas para 20 atividades de extensão em diversas áreas. Os cursos gratuitos e com certificação para os participantes são voltados para moradores de Foz do Iguaçu e região, no oeste do Paraná. No total, são mais de 700 vagas disponíveis.

As opções são para formação em música, tai chi chuan, microbiologia industrial, fisiologia do exercício, treinamento em suporte básico de vida, lógica e metodologia para produção de artigos acadêmicos, ecodesign, criação de material didático digital, história e culturas indígenas, gastronomia, ensino e aprendizado de geometria e em línguas como latim, árabe, alemão, grego, guarani e português para estrangeiros, além de cultura haitiana.
Na área de música, as vagas são para participação no Coral Todocanto, no Teatro Musical, no Grupo de Cordas e na Escola Livre de Teoria Musical.

As inscrições pode ser feitas no Portal Inscreva.
Mais informações sobre os cursos, período de inscrições e início das aulas podem ser obtidas pela internet.

.