Carro onde estudantes estavam ficou com a frente destruída, em RO (Foto: Toni Francis/ G1)
Uma viatura da Polícia Militar (PM) colidiu contra um carro onde estavam duas universitárias, na noite desta segunda-feira (9), em Porto Velho. De acordo com a PM, o veículo com três policiais seguia em alta velocidade pela Avenida Jorge Teixeira para atender uma ocorrência, quando acabou sendo atingido pelo carro das jovens, que seguia pela Avenida Almirante Barroso. Com a colisão, as estudantes se feriram e foram socorridas até a UPA da Zona Leste.

Os policiais saíram ilesos da batida.
Conforme a PM, a colisão entre os dois veículos aconteceu no semáforo da Avenida Jorge Teixeira com a Almirante Barroso.

Ao ver que a viatura seguia com o giroflex ligado pela via, o motorista de um veículo que seguia pela faixa da direita da Almirante Barroso deu passagem para a viatura.
Como o sinal estava verde, a universitária que seguia pela faixa esquerda da avenida não viu a guarnição e avançou o sinal.

  Neste momento os dois veículos se chocaram. A condutora e a passageira, ambas estudantes, ficaram com ferimentos leves pelo corpo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado até o local e encaminhou as estudantes para a UPA da Zona Leste. Os três policiais que estavam na viatura não se feriram, mesmo com o veículo rodando na pista por causa da batida.

.