Zezinho Corrêa fará show no Teatro Amazonas (Foto: Marcos Dantas)
As músicas de Roberto Carlos inspiraram o cantor Zezinho Corrêa a montar um espetáculo inteiro com canções do compositor. O show, que contará com a participação da Orquestra Musical 7, será na noite desta sexta-feira (15). As composições do “Rei” vão ser interpretadas pelos artistas amazonense no Teatro Amazonas, Centro de Manaus.

Zezinho diz que interpretar Roberto Carlos é uma grande responsabilidade. “É um show que tem como base as músicas que fizeram sucesso na voz de Roberto Carlos, que eu vou dar a minha interpretação, a partir de uma leitura diferente.

Vão ter algumas surpresas de arranjos em algumas músicas. O objetivo é mostrar a interpretação do cantor Zezinho Corrêa.

São músicas que se eternizaram na voz dele. As pessoas se emocionam, cantam com a interpretação dele”, disse o cantor.

As canções do “Rei” ajudaram na construção artística do cantor amazonense conhecido nacional, e internacionalmente, por participar da banda Carrapicho.  
“Conheci o trabalho do Roberto Carlos ainda criança, na Jovem Guarda.

Eu me encantei com aquele movimento novo que estava surgindo no país. Foi um momento muito forte para música, para juventude da época”, lembra Zezinho.

 
O projeto do show “Zezinho Corrêa e as canções do Rei” surgiu há três anos, segundo o cantor. A direção do espetáculo – que será apresentado pela primeira vez nesta sexta – é de Marcio Braz.

Já a produção é assinada por João Santana Neto.
Os ingressos para o evento estão à venda na bilheteria do Teatro e custam R$ 60 (inteira).

Idosos e estudantes podem pagar meia entrada. Informações por meio do telefone (92) 3238-2944.

.