Um casal de namorados marca um encontro para conversar, o clima esquenta,  mas os dois se desesperam ao procurar e não encontrar nenhum preservativo. O ideal, segundo especializas e profissionais da saúde, seria deixar para uma próxima vez para evitar uma possível gravidez ou alguma doença sexualmente transmissível. 

Essa realidade pode estar com os dias contados. Em Dubai, nos Emirados Árabes, a famosa marca de preservativos Durex anunciou o lançamento de um aplicativo que promete revolucionar esta situação e salvar muitos encontros: é um delivery de camisinha, o . O primeiro passo é baixar o app e logo em seguida informar sua localização. Após isso, basta aguardar alguns minutos pela entrega do produto. 

Pra evitar maiores constrangimentos, a empresa selecionou funcionários de perfis considerados discretos que vão usar roupas que não chamem atenção. Os clientes, no entanto, só poderão pedir, no mínimo, 12 preservativos. Resta saber se os casais vão segurar o desejo e esperar pela encomenda salvadora. 

Aplicativo promete salvar encontros