Bombeiros trabalham para apagar o fogo que atingiu o Ministério da Defesa, no centro de Moscou (Foto: Maxim Zmeyev/Reuters)
Um incêndio destruiu um edifício do Ministério da Defesa russo no centro de Moscou neste domingo (3), encobrindo com nuvens de fumaça a capital russa enquanto os bombeiros lutavam para apagar o fogo.
Cerca de 50 pessoas tiveram de deixar o prédio administrativo, que data do final do século XVIII. Não há notícias de feridos.

Fotografias mostravam bombeiros escalando escadas para chegar aos andares superiores do edifício, com carros de bombeiros bombeando água através de tubos colocados no piso térreo.
O major-general Igor Konashenkov disse à agência de notícias Interfax que as chamas estavam controladas, mas que o trabalho continuava para chegar às partes do edifício que ainda estavam gerando fumaça.

Uma fonte disse à Interfax que o fogo pode ter começado como resultado de um curto-circuito que envolve a fiação elétrica antiga. O Ministério da Defesa informou à agência que o fogo não irá prejudicar suas operações.

.

Fonte: G1