Esta lista tem atualizações até o fim do dia. Acompanhe.Reunião da Comissão Especial do processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff (Foto: Zeca Ribeiro / Câmara dos Deputados)
Comissão do impeachment vota ainda hoje o parecer do relator Jovair Arantes (PTB-GO), que é a favor do prosseguimento do processo.

Acompanhe a cobertura em tempo real.
Grupos a favor e contra o impeachment montaram acampamentos em Brasília.

O gramado da Esplanada já está dividido por alambrados à espera de protestos.
Em meio a expectativas do impeachment, o dólar fechou a R$ 3,49, menor valor em mais de 7 meses.

Em áudio vazado, o vice-presidente da República, Michel Temer, fala como se a Câmara tivesse aprovado o impeachment. Ele disse que foi “sem querer”.

Falou que era um ensaio e que iria mandar para um amigo, mas enviou para um grupo do PMDB via WhatApp.
Na gravação, Temer diz que é preciso um governo de “salvação nacional”.

Deputados governistas chamaram o vice-presidente de “traidor”. O ex-ministro Eliseu Padilha afirmou que Temer “responde às dúvidas da sociedade”.

O vírus H1N1 causou 102 mortes no país até o dia 2 de abril. Do total, 70 mortes ocorreram em SP.

O estado começou hoje a vacinação para idosos, crianças e gestantes. (Foto: Rodrigo Madeiro/IDOR)
O vírus da zika é capaz de reduzir em 40% o desenvolvimento cerebral, segundo um estudo brasileiro publicado na edição desta semana da revista “Science”.

Outra pesquisa brasileira, que será apresentada no Canadá, sugeriu a ligação do vírus com outra doença neurológica, a encefalomielite aguda disseminada, que afeta o cérebro e a medula espinhal.
O total de brasileiros com contas em atraso chegou a 58,7 milhões em março, o equivalente a 39,64% da população entre 18 e 95 anos.

(Foto: Rodolfo Buhrer/Reuters)
O ex-ministro José Dirceu teve o registro de advogado cancelado pela OAB. O petista, que foi condenado pelo mensalão e preso pela Operação Lava Jato, tem 15 dias para recorrer.

Quer saber mais? Veja as principais notícias do G1 nesta segunda (11).
.

Fonte: G1