Ted Cruz anuncia a suspensão de sua campanha pela indicação pelo Partido Republicano, em Indianápolis, Indiana, na terça (3) (Foto: Joe Raedle/Getty Images/AFP )
O senador dos Estados Unidos Ted Cruz, que desistiu da corrida presidencial republicana há uma semana após sofrer uma grande derrota na disputa primária de Indiana, sugeriu nesta terça-feira (10) que pode voltar à disputa.
Cruz, de 45 anos, disse que iria “responder de acordo” caso eleitores escolhessem por ele na eleição primária republicana em Nebraska, nesta terça-feira, em entrevista ao radialista conservador Glenn Beck.
Beck, que apoiou Cruz na corrida pela nomeação republicana, perguntou se o senador do Texas poderia reconsiderar uma volta à corrida caso ganhasse no Nebraska.

“Minha hipótese é que isto não irá acontecer. A razão pela qual suspendemos a corrida na semana passada é que com a derrota em Indiana não vejo um caminho viável para vitória”, disse Cruz no programa de Beck na rede The Blaze Network.

“Caso isto mude, certamente iremos responder de acordo”.Com a desistência de Cruz e do governador de Ohio John Kasich, o empresário Donald Trump é o único republicano restante na corrida à Casa Branca.

.

Fonte: G1