Bilionário dono da Virgin sofre acidente de bicicleta (Foto: Reprodução/Ttwiiter)
O bilionário britânico Richard Branson, dono do grupo Virgin, sofreu um acidente de bicicleta  nas Ilhas Virgens Britânicas e, em relato publicado no site da empresa e em sua conta no Twitter, disse que pensou que iria morrer.
“Minha vida passou literalmente piscando diante dos meus olhos. Eu pensei que ia morrer”, conta.

Branson afirma ter batido com a cabeça e ombros no chão e ter sofrido ferimentos no rosto, peito, queixo, joelho e ombros. As consequências da queda são bem evidentes nas fotos publicadas pelo bilionário.

“Saí voando de cabeça para a estrada, mas felizmente meu ombro e rosto diminuíram o impacto, e eu estava usando um capacete que salvou minha vida (no entanto, talvez eles deveriam construir capacetes que protegessem também o rosto – alguem conhece algum?)”, continua o relato.
Segundo o relato, Branson já voltou para Miami, onde foi submetido a exames e se recupera.

Na sequência das fotos do dia do acidente, Branson publicou outras imagens na qual aparece ainda com o rosto inchado, bebendo chá de canudinho, mas garantindo estar bem.
E ainda aproveitou o acidente para passar lições de motivação ao empreendedorismo:
“Minha atitude é a de sempre: se você cair de cara no chão, pelo menos você está se movendo para a frente.

Tudo que você tem a fazer é dar a volta por cima e tentar novamente. Pelo menos eu estou praticando o que prego – embora muito  literalmente!”, brincou.

Segundo o ranking da revista Forbes, Branson é o 286º mais rico do planeta, com uma fortuna estimada em US$ 5,1 bilhões. Richard Branso sofreu acidente de bicicleta nas Ilhas Virgens Britânicas (Foto: Reprodução/Twiiter)Em post, Branson brinca que pior que os ferimentos é ter que tomar chá de canudinho (Foto: Reprodução/Twitter)
.

Fonte: G1