Boticário homenageia padrastos em campanha de Dia dos Pais (Foto: Reprodução/YouTube)
O Boticário decidiu homenagear os padrastos em sua campanha para o Dia dos Pais deste ano. A propaganda “Não é meu pai”, criada pela agência AlmapBBDO, mostra diversos momentos de uma uma relação entre enteada e padrasto, do primeiro encontro até os atritos da adolescência. Assista ao filme
Com o novo comercial, a marca de perfumes segue a estratégia de retratar as diferentes formas de relacionamento e de modelo familiar.

Na campanha feita no ano passado, O Boticário celebrou no Dia dos Pais a atitude da adoção de crianças órfãs. Relembre aqui
A marca já abordou em seus comerciais a casais em processo de separação e em 2015, recebeu aplausos e ameaçãs de boicote, com a campanha feita para o Dia dos Namorados que mostrou diferentes tipos de casais, incluindo gays, trocando presentes.

A nova propaganda estreou neste domingo com versão de um minuto e continuará sendo veiculada na TV em versão de 30 segundos.
Segundo a empresa, a campanha conta também com anúncios impressos, peças out of home, material de PDV, estratégia para as redes sociais e mídia display.

No ação preparada para o ambiente digital, serão apresentadas outras histórias, entre elas, a de “um homem solteiro e homossexual que, ao invés de escolher, foi escolhido pela criança em um evento especial para adoção”, informa O Boticário.O Boticário mais uma vez retrata numa campanha os novos modelos de família.

(Foto: Divulgação)Comercial 'Não é meu Pai' foi criado pela agência AlmapBBDO para O Boticário (Foto: Divulgação)
.

Fonte: G1