Em comercial da Nextell, Cicarelli diz que ‘ficou na geladeria, que sumiu’ (Foto: Divulgação)
Depois de mais de um ano investindo em propagandas voltadas à divulgação de planos e produtos, a Nextell retoma o formato de depoimentos de personagens reais em nova campanha institucional que discute o tema “rótulos”.
Os protagonistas dos novos filmes são a modelo Daniella Cicarelli e o músico Júnior Lima. Segundo a marca, a ideia foi buscar personagens que foram bastante rotulados e “que encararam o desafio de expor os julgamentos que receberam durante suas trajetórias”.

O primeiro comercial estreia na TV aberta neste domingo (5) e marca o retorno de Cicarelli como garota-propaganda em campanhas na televisão. No filme, ela fala sobre críticas que recebeu, sobre o casamento relâmpago com o ex-jogador Ronaldo e do seu “sumiço” dos holofotes.

“A modelo que não deu certo como atriz nem como apresentadora. Aquela que teve um casamento relâmpago com um ídolo mundial.

A que ficou na geladeria, que sumiu. Rótulos não vão me definir.

O que me define sou eu. Isso tá nas minhas mãos”, diz Cicarelli olhando para a câmera, enquanto caminha.

Assista ao vídeo
A Nextel não deu detalhes sobre cachê e a negociação com os novos garotos-propaganda, mas disse que tanto Cicarelli como Junior aceitaram a proposta “de primeira”.
Cicarelli participou neste ano de uma campanha da fundação GRAACC, mas há anos não é vista estrelando campanhas de grandes marcas.

Nova assinatura da marcaO novo filme da Nextell apresenta a nova assinatura da marca: “Tá nas Suas Mãos”. O segundo comercial da campanha com o depoimento de Júnior Lima, falando sobre sobre as críticas de viver na “sombra da irmã”, deve começar a ser veiculado ainda nesta semana.

“Estamos levantando o tema dos rótulos e como eles podem prejudicar a imagem de uma pessoa”, diz Meliza Pedroso, chefe de comunicação da Nextel. “Os filmes apresentam duas narrativas reais de pessoas públicas que foram rotuladas em diversas situações para mostrar que esses julgamentos são superficiais e não os definem”, acrescenta.

Ao falar sobre rótulos, a Nextell também busca fazer um paralelo com a realidade da empresa, que é ainda conhecida por muitos como uma fornecedora apenas de serviço de rádio.
Quem assima a campanha é a LDC (ex-Loducca).

O plano de mídia contempla veiculação dos filmes nos principais canais de televisão aberta e fechada, com destaque para as inserções durante as transmissões de grandes eventos esportivos.
Também está previsto para a segunda quinzena de junho um site com entrevistas dos protagonistas da campanha.

Campanha da Nextell discute rótulos e traz a assinatura 'Tá nas Suas Mãos'. (Foto: Divulgação)
.

Fonte: G1