A campanha de comemoração dos 25 anos do Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (GRAACC), referência no tratamento e pesquisa do câncer infantojuvenil na América Latina, retrata os sonhos profissionais das crianças que estão em tratamento no hospital da instituição. Os pequenos protagonizam suas aspirações para o futuro ao lado de personalidades como a bailarina Ana Botafogo, o ator Reinaldo Gianecchini e o astronauta Marcos Pontes. Veja o vídeo.

Pacientes do GRAAC contracenam com personalidades em campanha (Foto: GRAACC)
Intitulada de “Juntos vamos sonhar e ir muito além”, a campanha tem como trilha sonora a música “20 e poucos anos” do cantor Fábio Jr, interpretada por crianças da banda Pequeno Cidadão. Uma bailarina, um astronauta, um jogador de futebol, um médico, um pianista e um bombeiro – as crianças viveram por um dia a profissão de seus sonhos.

Pacientes do GRAAC contracenam com personalidades em campanha (Foto: GRAACC)
Em comunicado, o superintendente médico e um dos fundadores do GRAACC, o Dr Sérgio Petrilli afirma que “a campanha simboliza a nossa missão ao longo desses 25 anos de poder fazer com que as crianças e adolescentes possam superar a doença e manter seus diferentes sonhos sempre vivos”.
“Ao olharmos nossa história, sentimos orgulho de saber que cada ano podemos atender, com o que há de mais moderno no mundo, milhares de crianças e adolescentes, dando todas as condições para alcançarem a cura.

E o mais bonito disso tudo é que só conseguimos atingir este resultado porque contamos com a parceria e apoio da sociedade”, completa.
.

Fonte: G1