Candidatos devem procurar unidade do Emprega Mogi. (Foto: Guilherme Berti)
As unidades dos Postos de Atendimento ao Trabalhador (PAT) do Alto Tietê oferecem mais de 500 oportunidades de emprego. A consulta de vagas foi divulgada nesta segunda-feira (8) pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (Sert).

  Os endereços dos PATs podem ser consultados na página da secretraria.
A maioria das vagas está no PAT de Poá que disponibiliza 400 vagas para operador de telemarketing.

Itaquaquecetuba também tem oportunidade para a mesma função. No total, os candidatos poderão disputar 50 vagas.

Já no PAT de Mogi das Cruzes tem 20 vagas para faxineiro. Ainda no município, o Programa Emprega Mogi disponibilizou 100 oportunidades de emprego para esta semana, em Mogi das Cruzes.

Os interessados em concorrer à alguma das vagas devem comparecer na unidade portando RG, CPF, comprovante de residência, carteira de trabalho e número do PIS.
Boa parte das colocações procuram pessoas com deficiência física.

Elas estão distribuídas nas áreas de ajudante geral, auxiliar de jardinagem, auxiliar de limpeza e oficial de serviços gerais.
A cidade tem ainda 15 vagas para motorista de ônibus urbano, que busca candidatos com idades entre 25 e 55 anos e, no mínimo, seis meses de experiência.

Mas os açougueiros com mais de um ano de experiência também têm oportunidade. Ao todo são cinco vagas para idades entre 20 e 50 anos.

Já as vagas para costureira, com experiência de seis meses, mecânico de motor a diesel, com idades entre 25 e 40 anos além de experiência de um ano, pedreiro e passadeira de lençóis são destinadas a quem não completou o ensino fundamental.
Outras oportunidades foram divulgadas para as áreas de 1/2 oficial soldador, auxiliar de lavanderia, cartazista, empregada doméstica, ferramenteiro com curso em moldes plásticos, líder de limpeza, manobrista com habilitação nas categorias A e B, oficial de manutenção predial, pizzaiolo, porteiro e vendedor.

Outras informações sobre as vagas oferecidas podem ser consultadas por meio do telefone 4699-1900.Emprega Mogi – Terminal EstudantesEndereço: Avenida Doutor Cândido Xavier de Almeida Souza, Centro Cívico.

Emprega Mogi – Terminal CentralEndereço: Rua Professor Flaviano de Melo, 525, Centro.Emprega Mogi – CIC JundiapebaAlameda Santo Ângelo, 688, Jundiapeba
.

Fonte: G1