Globo Play funciona em diferentes tipos de tela (Foto: Divulgação/Globo Play/G1)
O Globo Play ganhou o principal prêmio do mercado brasileiro de conteúdo para dispositivos móveis, o “app do ano”, na 8ª edição do “Oi Tela Viva Móvel”. O resultado foi anunciado em São Paulo nesta terça-feira (3).
Em março, o Globo Play superou 5 milhões de downloads em dispositivos móveis, quatro meses após o lançamento.

Disponível para iOS, Android, smart TVs das marcas LG, Sony e Samsung, além do dispositivo Chromecast, atualmente estão sendo desenvolvidas versões compatíveis com TVs conectadas Philips, Panasonic, além da Apple TV.
O Globo Play oferece acesso gratuito a trechos de novelas, séries e minisséries, assim como a programas jornalísticos e telejornais esportivos.

Os assinantes da Globo.com têm acesso às íntegras de novelas, séries e programas de humor.

A programação ao vivo está disponível nas regiões metropolitanas do Rio e de São Paulo (consulte o município). No aplicativo no celular, é preciso habilitar o serviço de localização do GPS.

No computador, o aplicativo faz a localização automaticamente via IP.Como baixar no AndroidPara baixar o aplicativo para aparelhos móveis com sistema operacional Android, o usuário deve acessar a loja de apps do Google, a Google Play.

Basta buscar por “Globo Play”, selecionar o programa e clicar no botão para baixar.Como baixar no iOSSe você tem um aparelho Apple, como um iPhone ou iPad, pode baixar o aplicativo na App Store.

Busque “Globo Play” na loja e selecione a opção de download.
.

Fonte: G1