A fabricante de brinquedos Mattel montou um espaço em uma loja de brinquedos com a proposta que crianças brinquem de “maternidade”, em um shopping de São Paulo. Segundo a marca, as crianças serão convidadas a fazer o teste do pezinho e ganhar certidão de nascimento com foto de bonecas.
A ação divulga uma linha de bonecas com características voltadas ao cuidado de um bebê pela mãe.

“A marca Little Mommy [pequena mamãe, em inglês] foi criada para meninas a partir de 18 meses com uma linha de produtos completa que permite que as meninas brinquem de ser pequenas mamães celebrando marcos importantes e divertidos do dia-a-dia como: a hora da comidinha, trocar fraldas, ensinar a usar o troninho, fazer ninar o até dar banho”, diz a Mattel.
“No espaço, enfermeiras Little Mommy ajudarão as pequenas mamães a brincarem de maternidade”, afirma a empresa, referindo-se a monitoras presentes no local onde foi montada a “maternidade de bonecas”.

Meninas seguram ‘exame’ em maternidade de bonecas criada em loja de brinquedos (Foto: Divulgação)Espaço para crianças ‘brincarem de maternidade’ foi criado em um shopping de São Paulo (Foto: Divulgação)Marca lançou linha de bonecas focadas em cuidados com bebês pelas mães (Foto: Divulgação)
.

Fonte: G1