Marcus D’Almeida, do tiro com arco, lidera ranking de atletas que mais aparecem em comerciais (Foto: Reprodução/YouTube)
Os atletas olímpicos patrocinados pela Petrobras foram os mais presentes em intervalos comerciais na TV aberta no período pré-Olimpíada, segundo ranking da Controle da Concorrência, que monitora o mercado publicitário brasileiro.
O campeão de aparições foi Marcus D’Almeida, de 18 anos, jovem promessa do tiro com arco, com um total de 582 inserções entre 1º de julho a 3 de agosto. Empatados em 2º lugar, estão Daniel Dias (natação paralímpica) e Mayra Aguiar (judô), com 581 inserções.

Na sequência, figuram Flávia Saraiva (ginástica artística) e Serginho (vôlei), com 580. Assista à propaganda do Time Petrobras
Neymar, o principal nome da seleção brasileira de futebol e um dos garotos propagandas mais requisitados por anunciantes, aparece apenas na 8ª posição, com 431 inserções.

Veja lista abaixoRanking do Controle da Concorrência lista atletas que mais aparecerem em propagandas na TV aberta (Foto: Divulgação)
O ranking leva em conta comerciais e oferecimentos exibidos nas emissoras Rede Globo, Record, SBT, Bandeirantes e Rede TV entre o período de 1º de julho a 3 de agosto, na cidade de São Paulo.Bradesco lidera ranking de anunciantesJá entre os anunciantes, o Bradesco foi o patrocinador com o maior número de inserções comerciais na TV aberta em julho, segundo a Controle da Concorrência.

Na sequência, aparece, a Coca-Cola e a Claro.
O levantamento de anunciantes considera todas as propagandas, oferecimentos e merchandising que fizeram menção aos Jogos Rio 2016.

Confira o top 10 de anunciantes:
1° Bradesco: 9192° Coca-Cola: 6203° Claro: 4674° Comitê Olímpico Internacional (COI): 4445° Procter & Gamble (P&G): 2986° Sadia: 2837° Correios: 1918° Nissan: 1759° Visa: 9810° NET: 88
.

Fonte: G1