A  nova campanha da ABInBev, empresa multinacional belga-brasileira de bebidas e cervejas, lança um desafio bem-humorado ao público. No vídeo intitulado “Desafio de ouro”, o recordista norte-americano do salto em distância, Bob Beamon, instiga os saltadores espalhados pelo mundo a quebrarem sua marca de 8,9 metros. Para comemorar o feito, Beamon pagará uma cerveja ao vencedor.

Assista o vídeo.Recordista Bob Beamon desafia saltadores a quebrar o “salto perfeito” em capanha de cerveja  (Foto: ABInBev)
Há 48 anos, em 1968, Bob quebrou o recorde de salto em distância, conhecido como o “salto perfeito” pela comunidade esportiva.

O salto também foi eleito como um dos cinco maiores momentos do esporte no século XX. Desde então, atletas tentam quebrar este recorde, porém sem sucesso.

Bob Beamon ficou reconhecido mundialmente após dar o “salto perfeito”  (Foto: ABInBev)
A campanha foi criada para o movimento cervejeiro #WeAllLoveBeer, que divulga histórias e curiosidades sobre a bebida. Com apoio da AB-InBev, e criada pela agência CP+B Brasil,a campanha tem como objetivo mostrar como a cerveja pode fazer parte de um estilo de vida equilibrado.

.

Fonte: G1