A PepsiCo Brasil convidou consumidores para criar sabores para as batatas da marca Ruffles. A terceira etapa da campanha mostrou esta semana três sabores finalistas que foram escolhidos pelo público.
São eles o #Burritatas, inspirado no famoso prato mexicano burritos; #Calabreonda, que une calabresa com cebola; e #Feijuuuca, inspirado no prato típico brasileiro que mistura feijão preto e carne de porco.

Batata sabor feijoada, sabor sugerido por consumidores (Foto: Divulgação/Ruffles)
Segundo a empresa, nesta fase de campanha, os três sabores serão vendidos no Brasil entre setembro e novembro e um deles será escolhido pelo público por votação online e performance nas vendas. O autor do sabor vencedor receberá R$ 10 mil em barras de ouro e 1% das vendas do produto.

Os sabores eleitos foram anunciados em um evento em São Paulo para os 30 semifinalistas participantes. “Os critérios para definir as versões foram popularidade nas redes sociais, votos no site da promoção, além do crivo de uma comissão julgadora”, diz a empresa em comunicado.

Batata sabor calabresa concorre em campanha da Ruffles (Foto: Divulgação/Ruffles)Batata sabor burritos concorrerá a prêmio de R$ 10 mil em ouro (Foto: Divulgação/Ruffles)
.

Fonte: G1