Alunos aprenderão a fazer bolos, cookies e biscoitos. (Foto: Adriano Vaccari/Saspe)
Nesta quarta-feira (27), o Serviço de Ação Social e Projetos Especiais (Saspe), em Suzano, abre inscrições para a oficina de confeitaria ‘Doce Vitrine’, que é gratuita. Os candidatos podem se matricular até sexta (29), ou enquanto durarem as 27 vagas.

Durante as aulas, que acontecem entre os dias 1º e 4 de agosto, das 13h30 às 17h30, os alunos aprenderão técnicas para a produção de bolos no pote, bolos de vitrine, cookies e biscoitos. O certificado será entregue no dia 5, quando também acontece a exposição dos doces preparados durante a capacitação.

Os interessados em participar devem comparecer à unidade do Saspe, localizada na Rua General Francisco Glicério, 1.334, das 8h às 17h.

Eles precisam apresentar original e cópia do RG e comprovante de endereço. Quem tiver menos de 18 anos deve estar acompanhado de seu responsável legal.

O Saspe alerta que quem atrasar por mais de 10 minutos no primeiro dia de aula, terá sua matrícula cancelada e substituída por outra pessoa. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4742-8300.

.

Fonte: G1