17.8 C
Monte Carmelo, MG
sexta-feira, 24 fevereiro 2017

    A Mansão dos Psicopatas: participantes enfrentam a primeira Cova tripla

    10 meses atrás
    1
    0

    Depois das provas que definiram o Satanás da semana como sendo a Aileen e o Coringa como sendo a Juana, os psicopatas se recolheram em seus aposentos para descansar, já que o próximo dia seria de festa. Claro que eles aproveitaram para fofocar um pouco:

    Paul Bernardo:

    Charles Manson:

    Paul:

    Charles:

    Será que Aileen Wuornos foi favorecida?

    Resumo da festa

    Os participantes acordaram no sábado com uma festa pronta para rolar o dia inteiro! A Zombie Walk, que dominou a cultura popular em várias cidades do mundo, aterrissou na Mansão dos Psicopatas com muito sangue falso e muita bebida para deixar nossos assassinos ainda mais malvados.

    Aileen Wuornos fofocou com Barbora Srklová:

    Barbora:

    Não deu outra: antes das 16h já estava todo mundo caindo pelos cantos e soltando indiretas para provocar uma briga. Quando Barbora deu com a língua nos dentes de que as mulheres estavam tentando uma aliança feminina, Aileen se revoltou e passou a xingá-la.

    Paul tentou se aproveitar da situação e trazer Barbora para seu lado, junto com Manson. Como ele é bastante sedutor, ele estava quase conseguindo a convencê-la de votar com os homens. Nessa hora, Barbora assumiu uma personalidade mais infantil, e Paul tentou dar um chega mais nela. Ela “voltou” a ser comportar como adulta e conseguiu fugir das garras do rapaz, que prometeu vingança.

    Charles Manson bebeu sozinho e acabou dormindo no sofá. Quando ele retornou para a festa, a briga acima já tinha rolado. Ele tentou especular com Juana o que tinha acontecido, mas ela não estava muito a fim de papo com o cara. No fundo, ela parecia estar com medo do senhorzinho, que acabou se retirando cedo para a cama.

    Temática zumbi deixou todo mundo bêbado

    A Cova

    Os participantes estão reunidos na sala à espera do contato do Jigsaw, quando a campainha toca de repente. Sem saber o que fazer, cabe à líder Aileen tomar as rédeas da situação inusitada e atender a porta. Uma figura vestida de Dona Morte entregue um telegrama a ela, ordenando que seja aberto apenas quando o JigSaw ordenar. Ela fecha a porta com uma forte batida e Aileen retorna à sala.

    Jigsaw:

    Aileen abre a carta tremendo e lê:

    Dona Morte colocou Aileen direto na Cova

    Jigsaw:

    Aileen:

    Jigsaw:

    Aileen:

    Jigsaw:

    Juana:

    Jigsaw:

    Juana:

    Jigsaw:

    Juana sobe na masmorra para escolher seu indicado.

    Juana:

    Jigsaw ordena que Barbora também declare seu voto na masmora.

    Barbora: “Eu vou escolher o Paul, porque ele tentou abusar de mim ontem. E eu também não quero disputar a preferência do público com o Charles Manson”.

    A Cova está formada: Aileen Wuornos, Barbora Skrlová e Paul Bernardo disputam a preferência do público, e desta vez DUAS PESSOAS vão deixar o mundo dos vivos! Quem você quer que tenha uma morte dolorosa e não sobreviva a mais uma disputa na Mansão dos Psicopatas?

    ***

    Confira os capítulos anteriores:

    *ESTA É UMA OBRA DE FICÇÃO. QUALQUER SEMELHANÇA DE NOMES, FATOS E PERSONAGENS É MERA COINCIDÊNCIA COM A REALIDADE. 

    Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria?
    Colabore com o autor

    Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

    Powered by moviekillers.com