21.5 C
Monte Carmelo, MG
quarta-feira, 29 março 2017

    A Mansão dos Psicopatas: provas de Satanás e Coringa pedem estômago forte

    12 meses atrás
    1
    0

    Charles Manson sobreviveu à última Cova, levando o Garoto-Lagosta a se transformar em lavagem para os porcos. Com seu retorno à mansão, o clima ficou ainda mais acirrado entre os 5 psicopatas remanescentes.

    Juana, Barbora e Aileen estão querendo criar uma aliança feminina para eliminar os dois homens restantes, Manson e Paul. Será que elas vão conseguir manter essa união ou alguma irá se voltar contra o próprio grupo?

    Provas de hoje vão precisar de estômagos de aço

    Prova do Satanás

    No grande salão, a mesa está repleta de pratos cobertos. O que será que vem pela frente? Jigsaw pede que todos os psicopatas tomem seus lugares para a brincadeira começar.

    Sanduíche com ingrediente extra é a primeira etapa da prova

    A assassina lésbica Aileen é a primeira a comer seu sanduíche – ela chega a lamber os dedos! Barbora e Juana ficam enjoadas e não conseguem terminar a prova a tempo. Nos últimos segundos, Manson e Paul mostram a Jigsaw que terminaram a primeira etapa da prova. Aileen ainda provoca: “Jigsaw, posso comer os sandubas das duas eliminadas? Eu estava com saudades…” O apresentador a proíbe, e Aileen fica irritada.

    Quem será que vai ter mais coragem?

    Aileen mostra que está disposta a tudo para vencer e devora a aranha de uma só vez! Ela não deixa espaço para Manson ou Paul, que conseguem comer apenas algumas patinhas… Com isso, a assassina se torna a Satanás da semana.

    Prova do Coringa

    Prova exige rapidez dos participantes

    Aileen é a primeira a competir, mas seu estômago já está preenchido e ela consegue só 2,1 kg de carne. Paul é o segundo a tentar e supera a primeira participante por 200 gramas! Barbora, com sua boca pequenininha, só consegue 1,3 kg e está fora da disputa. Juana é próxima e surpreende a todos com um grande pedaço de carne e um peso total de exatamente 4 kg de carne.

    Charles Manson é o último a competir e diz que não vai voltar para a Cova nesta semana. Ele arranca um grande pedaço de carne, mas o derruba na hora de colocar no pote e perde muito tempo nisso. No final, ele consegue apenas 3,9 kg, deixando a vitória escapar por entre seus dentes.

    Fim das provas!

    Satanás da semana: Aileen Wuornos

    Coringa da semana: Juana Barraza

    ***

    Confira os capítulos anteriores:

    *ESTA É UMA OBRA DE FICÇÃO. QUALQUER SEMELHANÇA DE NOMES, FATOS E PERSONAGENS É MERA COINCIDÊNCIA COM A REALIDADE. 

    Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria?
    Colabore com o autor

    Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

    Powered by moviekillers.com