Avião da American Airlines que iria a Dallas é visto após retornar ao aeroporto de Seattle, depois que um pássaro se chocou com o nariz da aeronave, na quarta (27) (Foto: Port of Seattle via AP)
Um avião da American Airlines que iria para Dallas teve que retornar ao aeroporto internacional Seattle-Tacoma pouco depois da decolagem, quando um pássaro se chocou contra o nariz da aeronave, deixando um buraco no local.Funcionários do aeroporto disseram que o voo, que tinha 150 passageiros a bordo, pousou em segurança em Seattle na tarde de quarta-feira (27). Uma foto do avião mostra o quanto a parte dianteira ficou amassada.

A American Airlines se desculpou com os passageiros e disse que estava analisando a aeronave.Um porta-voz do Port of Seatlle, que administra o aeroporto, disse que não se sabe qual tipo de pássaro bateu no avião.

Brian DeRoy disse na quinta que fragmentos do animal estão sendo enviados ao Instituto Smithsonian para análise.Avião da American Airlines que iria a Dallas é visto após retornar ao aeroporto de Seattle, depois que um pássaro se chocou com o nariz da aeronave, na quarta (27) (Foto: Port of Seattle via AP)
.

Fonte: G1