Divulgação/Rede Globo Chandelly Braz será a vilã Carmela em “Haja Coração”, personagem vivido por Angelina Muniz, que se chamava Isabel, em “Sassaricando”, de 1987 Ambiciosa e cruel, Carmela vai aprontar uma maldade atrás da outra, principalmente para cima da irmã, a mocinha de “Haja Coração” Tancinha (Mariana Ximenes). Entrando para os times dos malvados pela primeira vez na carreira, Chandelly Braz comemora a oportunidade na novela de Daniel Ortiz. “Essa personagem era tudo que eu queria, depois de tantas mocinhas.

Cansei de chorar e estou me divertindo porque o vilão pode tudo, pode qualquer coisa. O mocinho, querendo ou não, está preso aos padrões morais porque ele é bom, ético e tem caráter.

O mau não, e isso dá uma liberdade maravilhosa ao ator”, explica a atriz. Segundo Chandelly, a orientação que ela recebeu da direção é carregar mesmo na vilania para que sua personagem venha ser odiada pelos telespectadores com o decorrer dos capítulos.

“Pois é, me disseram que eu vou apanhar nas ruas por causa da Carmela, tal como acontecia antigamente, né? Mas a Delegacia da Mulher está aí para defender a gente!”, brinca.
.

Fonte: Uol Televisão