Muitas mulheres vão jogando tudo dentro da bolsa e quando percebem estão carregando muito mais coisas (e peso!) do que necessário. Sabemos que todas têm seus itens indispensáveis e, dependendo da rotina de cada uma, alguns se mostram mais úteis do que outros.

Escolher o que fica dentro e o que fica de fora da bolsa é um exercício de autoconhecimento, mas vale ficar de olho nas dicas das famosas. Perguntamos para as famosas que estiveram na SPFW o que elas nunca deixam de carregar consigo.

Cuidados com os lábios

A resposta de Ana Hickmann foi: brilho labial e cotonete. “Uma coisa que não falta jamais é gloss, brilho labial, primeiro para hidratar a boca e depois porque dá um “tcham” no visual todo, mesmo de cara lavada”, comentou.

A apresentadora disse que também sempre tem cotonete para a maquiagem. “Não pode faltar nunca, principalmente, quando eu estou de olho preto, porque eu retoco se borra alguma coisa”.

 Mariana Werneck também se autodeclara viciada em brilho labial e, por isso, não tira da bolsa, assim como sua carteira e a chave da sua casa. 

Para a ex-BBB Ana Paula, protetor labial é indispensável e está sempre com ela, assim como o seu batom mate da Lancôme.

Truque para as unhas

A listinha da Lucy Ramos vai além dos cuidados com o lábios. Ela conta que nunca esquece celular, carteira, dinheiro, protetor labial, rímel, água e lencinhos removedores de esmalte.

“Os lencinhos são maravilhosos, porque, às vezes, a unha quebra, você precisa tirar o esmalte e como ele não tem cheiro forte de acetona, dá para usar em qualquer lugar”, explicou. Na bolsa que levou para o SPFW, ela colocou até o perfume que estava usando. 

Dica para roupa justa 

A modelo Renata Kuerten tem algo mais inusitado sempre com ela. Ela sempre carrega com ela um par de silicones, semelhantes aos colocados em sapatos para não machucar a sola dos pés.

“Coloco esses siliconinhos sobre os bicos dos seios quando não quero usar sutiã e a roupa é justa. É muito prático, cabe em qualquer lugar, e os seios não ficam aparecendo”, comenta Renata.

Além disso, óculos escuros, pasta de dente, cartão de crédito, dinheiro e bananinha, para quando der fome, sempre estão em sua bolsa.

Já Thaeme, da dupla com Thiago, não fica sem chiclete. “Batom, chiclete e celular eu tenho sempre na bolsa”, comentou.

Fonte: Bolsa de Mulher