Luan Santana apostou na sensualidade em seu novo clipe “Eu, você, o mar e ela”, lançado neste domingo (19). O cantor, que terminou o namoro com Jade Magalhães no fim de maio, apresentou o novo trabalho no “Domingão do Faustão”.
No clipe, ele aparece em cenas quentes com uma loira, a modelo Gabriele Marinho.

“Dessa vez eu quis falar do amor olhando o lado mais sexy, mais sensual. Só que eu não queria que soasse como pegação.

Realmente o amor entre uma homem e e uma mulher e que fazem sexo, o que é normal”, explicou Luan, que foi visto ao lado de uma uma outra loira há algumas semanas. A bela em questão era a modelo Indiara Siqueira.

A plateia se animou com a declaração e Luan, cantor que faz exigências exóticas em seus shows como 50 cuecas em seu camarim.
O artista, que completou 25 anos em março, aproveitou para dizer que a ideia não é desrespeitar as mulheres: “O clipe é completamente o contrário.

Depois de tanta demostração de violência contra mulher, é uma coisa que quero deixar clara: é ela que domina. Amo ser dominado por elas’.

O clipe foi gravado num dia nublado em Ilha Bela, em São Paulo, e tem cenas embaixo d’água: ‘Eu tinha que ficar me mexendo o tempo todo porque estava muito frio’.
.