Roberto Justus na estreia de “A Fazenda 8”(Foto: Edu Moraes/Record)Reality show exibido pela Record desde 2009, “A Fazenda” foi excluída da programação da emissora neste ano. Apresentador da última edição da atração, Roberto Justus revelou se o programa volta ou não em 2017.
Justus disse que a segunda temporada do “Power Couple Brasil” já está acertada para o próximo ano e adiantou, também, a produção da nova temporada de “A Fazenda”.

 “A ‘Fazenda’ vai voltar em 2017. Já está absolutamente certo.

Vou apresentar ‘A Fazenda 9’ e o ‘Power Couple 2’, que estarão na grade de programação. Esses vão ser os meus dois trabalhos da Record no ano que vem”, disse o apresentador em entrevista ao jornalista Felipe Pinheiro.

O apresentador ainda disse que o reality rural foi seu maior desafio. “Cheguei a um nível que me agrada, mas quero sempre aprimorar.

Como apresentador, o maior desafio da minha vida foi ‘A Fazenda’. Aquilo era um moedor de carne.

Viajava todos os dias para o interior [em Itu, São Paulo], fazia ao vivo. Era uma pegada muito forte, com muita produção e gente envolvida.

Era uma pressão danada. E já o ‘Power Couple’ foi a surpresa mais agradável que eu tive”, comentou Justus, que disse estar surpreso com a grande repercussão do reality casais que encerra sua primeira temporada na próxima terça-feira (21), ao vivo.

.

Fonte: TV Foco