Em recente entrevista, Junior Lima não descartou fazer uma turnê comemorativa pelos 10 anos do fim da dupla com a irmã,Sandy. No entanto, a cantora contou, em entrevista à “TV Caras” que os dois não tem planos concretos para a data especial.
“Tá uma comoção entre os fãs porque ano que vem a gente vai comemorar 10 anos do final da dupla.

E a gente não pensou em nada, nenhum show, nenhum projeto, nada para comemorar”, afirmou a jurada de “SuperStar” criticada na web por sua estratégia no reality.
De acordo com Sandy, que fez uma tatuagem em homenagem ao filho Théo com o marido, Lucas Lima, um novo projeto com o irmão poderia confundir os fãs.

“Eu acho que não vai ter, até porque seria uma coisa muito importante. A gente está na carreira solo, eu na minha e ele na dele e acho que isso poderia confundir um pouco a cabeça das pessoas.

A gente não quer voltar a dupla”, afirmou a cantora, adepta de uma dieta com carboidratos integrais para manter a boa forma.
A artista, que em breve estará no longa “Helena”, explicou, entretanto, que isso não significa que os dois possam subir aos palcos juntos no futuro.

“Mas não quero dizer que é algo impossível a gente fazer alguma coisa junto, porque a gente é irmão, a gente gosta muito de estar juntos, de trabalhar juntos, seja no palco ou nos bastidores. A gente não tem planos concretos, mas não digo que nunca nada vai acontecer”, explicou.

(Por Marilise Gomes)
.