Gabriel Gabe/SBT Em menos de um ano, Ticiana Villas Boas apresentou três programas de gastronomia no SBT: dois de doce e um de churrasco Em quase um ano de SBT, Ticiana Villas Boas vai estrear, no dia 21 de maio, seu terceiro programa na emissora. Na sequência do “BBQ Brasil”, reality de churrasco que termina neste sábado, ela continua no ar com a segunda edição do “Bake Off Brasil – Mão na Massa”. Medo de ficar desgastada na TV? Que nada! A apresentadora, que lançou na terça o “Bake Off 2” na fazenda é gravado o programa, em Atibaia (São Paulo) não acredita em uma superexposição de sua imagem.

Ela compara com os sete anos que ficou no “Jornal da Band”. “No jornalismo, eu estava [no ar] de segunda a sábado, [os telespectadores] já deviam estar enjoados de mim.

Agora o programa é semanal. Emendar é bom para mim, o que eu acho chato é ficar fora do vídeo” afirma ela, que está ansiosa para ter férias após emendar dois programas seguidos.

A apresentadora, que iniciou um novo ciclo da carreira ao migrar para o entretenimento, disse ter vontade de testar outros formatos, mas que o momento agora é de aproveitar a febre dos realities de gastronomia. “Não sei até quando a moda de reality de gastronomia vai durar, por enquanto estou surfando nela.

Graças a Deus, estou surfando na onda certa”, diz. Ela especula sobre o prazo de validade de programas do gênero, que apenas na TV aberta já lançou títulos como “MasterChef” (Band), “BBQ Brasil” (SBT), “Cozinha Sob Pressão” (SBT) e “Batalha dos Confeiteiros” (Record).

“Se tiver esse tempo [de validade], não vai ser agora porque veio para a TV aberta há pouco tempo. Só no SBT, são três realities de gastronomia.

Pelo mercado, eu acho que não está saturado, mas pode ser que daqui a um tempo isso aconteça. Mas toda concorrência é saudável e só vão sobreviver os melhores”, aposta.

Seleção eclética: de manicure a jogador de futebol americano
.

Fonte: Uol Televisão