Você é estudante de tecnologia e quer aprender um pouco mais sobre programação e Internet das Coisas? Então, fique atento: a Venturus promoverá um curso de férias, grátis, em julho. As atividades acontecerão na sede da empresa, em Campinas (SP).
“Trata-se de uma ótima oportunidade de complementar sua formação acadêmica com práticas e conceitos de programação para dispositivos móveis e, ainda, ter em seu portfólio um projeto de internet das coisas e casas conectadas”, afirma Marcelo Abreu, gerente de novos negócios da companhia.

Com módulos de desenvolvimento Android e iOS, os participantes serão introduzidos aos conceitos de programação que os levarão ao desenvolvimento de uma solução envolvendo tecnologias de IoT e smart home.
Podem se inscrever estudantes de cursos superiores, a partir do 3° semestre, das áreas de computação, análise de sistemas, tecnologia da informação ou qualquer outro que contemple disciplinas de desenvolvimento de software.

O programa tem início dia 11 de julho e terá duração de três semanas, de segunda a sexta, com uma carga horária de 4 horas por dia. A empresa disponibilizará transporte até o local.

As inscrições podem ser realizadas por meio do site do projeto, até 18 de junho.

.

Fonte: Computer World