Uma mulher joga no aplicativo de realidade aumentada ‘Pokemón Go’ na praça Puerta del Sol em Madrid, na Espanha (Foto: Sérgio Perez/Reuters)
Usuários do jogo Pokemon Go estão usando as redes sociais para reclamar de uma atualização que os fez voltarem para a fase inicial do game, perdendo todo o progresso feito até então.
Os fãs do jogo, que foi lançado este mês nos EUA, na Austrália e na Nova Zelândia e já se tornou um fenômeno, registraram reações de raiva e tristeza diante do problema.Sou a única pessoa cujo Pokemon Go resetou completamente? Porque estou meio triste agora (Foto: Reprodução/Twitter/Michaela Ann Jones)
A usuária Michaela Ann Jones publicou no Twitter: “Sou a única pessoa cujo Pokemon Go resetou completamente? Porque estou meio triste agora”.

Outra jogadora publicou: “Minha conta do Pokemon Go acabou de resetar. Se isso não é um motivo para ficar bêbada, não sei o que é”.

“Minha conta do Pokemon Go acabou de resetar. Se isso não é um motivo para ficar bêbada, não sei o que é”, disse usuária (Foto: Reprodução/Twitter/PaigeWhitham)
Pokémon Go é um game gratuito de realidade aumentada para smartphones Android e iOS.

O jogo utiliza o sistema de GPS dos aparelhos para fazer com os jogadores se desloquem fisicamente para conseguir capturar os monstrinhos da franquia da Nintendo.
.

Fonte: G1 Tecnologia