As gêmeas Leia e Lauren fazem sucesso em sua conta no Instagram (Foto: Instagram/@leialauren)
Quem vê as bochechas rosadas das gêmeas Leia e Lauren não imagina que elas foram prematuras. Quando elas nasceram, os pais Amber Yong e Peter Lok decidiram criar uma conta no Instagram para compartilhar o desenvolvimento das pequenas com a família e amigos.
Criado em agosto de 2015, o perfil feito pelos fotógrafos de Cingapura acabou ultrapassando as barreiras do país e conquistou fãs no mundo todo.

Hoje já conta com mais de 180 mil seguidores na rede social.
Após o sucesso, os pais decidiram fazer também uma página no Facebook para compartilhar as imagens fofas e criativas da dupla, com fantasias e objetos temáticos.

Confira abaixo algumas das fotos de Leia e Lauren que já ganharam milhares de curtidas.Quem ganha a disputa, Batman ou Superman? (Foto: Instagram/@leialauren)As gêmeas Leia e Lauren em viagem com os pais (Foto: Instagram/@leialauren)Leia e Lauren de coelhas da Páscoa (Foto: Instagram/@leialauren)Leia e Lauren com fantasia de macarrão (Foto: Instagram/@leialauren)As gêmeas Leia e Lauren fazem sucesso em sua conta no Instagram (Foto: Instagram/@leialauren)As gêmeas Leia e Lauren comemorando seus oito meses (Foto: Instagram/@leialauren)
.

Fonte: G1 Tecnologia