Kit Harington interpreta Jon Snow em cena de ‘Game of Thrones’ (Foto: Divulgação)
O ator Kit Harington, que interpreta Jon Snow na série “Game of Thrones”, fará o vilão do game de tiro “Call of Duty: Infinite Warfare”. Harington irá emprestar sua atuação e seu rosto para o jogo, que pela primeira vez na série terá batalhas no espaço e será lançado em 4 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.
“Ter este nível de talento para este papel representa a vontade do nosso estúdio de entregar uma poderosa narrativa para ‘Call of Duty'”, afirmou em comunicado Tim Ellis, diretor de marketing da Activision.

Guerra nas estrelasNo novo game, a Terra teve seus recursos naturais dizimados, o que deixou a humanidade dependente de colônias que exploram planetas e asteróides pelo sistema solar. O jogador controla o Capitão Reyes, piloto de uma das últimas naves de guerra da Terra, na luta contra A Frente, uma organização fascista que busca controlar as riquezas dessas colônias.

Desenvolvido pela Infinity Ward, criadora da série “Call of Duty”, “Infinite Warfare” terá tiroteios em gravidade zero e batalhas com jatos de combate. O estúdio também irá importar o modo “Zumbis”, visto originalmente na série “Call of Duty: Black Ops”.

A reação a “Infinite Warfare”, porém, não foi unanimidade. O primeiro e único trailer do jogo bateu um recorde negativo e se tornou o trailer de game mais odiado do YouTube segundo o canal MyTop100Videos, que também enumera os vídeos mais populares no site e outras estatísticas.

Veja o ranking aqui.’Call of Duty: Infinite Warfare’ dá continuidade à ambientação futurista que a série de games de tiro ganhou nos últimos anos (Foto: Divulgação/Activision)
.

Fonte: G1 Tecnologia