‘Heroes of the storm’ é o primeiro MOBA da Blizzard (Foto: Divulgação)
“Heroes of The Storm”, jogo da Blizzard que reúne heróis de outros games da empresa, teve novos personagens anunciados na feira de jogos alemã Gamescom, entre eles a russa Zarya, de “Overwatch”. 
O Moba já tem figuras de franquias como “Diablo”, “Warcraft”, “Lost Vikings” e incluirá ainda Alarak, do universo de “Starcraft”.
O game também receberá em setembro um evento temático de “Starcraft”, “Máquinas de Guerra”, com novos campos de batalha, missões, recompensas, heróis, montarias, visuais e pacotes.

Em “Heroes of The Storm”, lançado em 2015, os personagens se enfrentam em arenas divididos em dois times. O jogo é a primeira tentativa da maior especialista em games multiplayer do mundo em um gênero que se populariza cada vez mais.

Curta de ‘Overwatch’A Blizzard também divulgou na Gamescom um curta animado de “Overwatch”, centrado no robô Bastion. “The Last Bastion” gira em torno da história sobre a origem do personagem.

Assista ao vídeo aqui.
Um dos maiores eventos de jogos eletrônicos do mundo, a Gamescom começou nesta quarta-feira (17) em Colônia, na Alemanha.

A feira vai até o próximo domingio (21).
.

Fonte: G1 Tecnologia