Cena da coreografia de ‘Sorry’, de Justin Bieber, em ‘Just Dance 2017’ (Foto: Reprodução/YouTube/Just Dance)
O game de dança “Just Dance 2017” terá um repertório pop da pesada. A produtora Ubisoft anunciou durante a E3 2016 que o jogo virá com coreografias de “Sorry”, hit do cantor Justin Bieber, e “Lean On”, faixa da dupla Major Lazer que é a mais escutada da história do serviço Spotify. O novo “Just Dance” também terá os passos de “Don’t Stop Me Now”, do Queen, totalizando mais de 40 músicas.

Clique aqui para assistir à coreografia completa de “Sorry”.
“Just Dance 2017” virá com seis modos de jogo, incluindo o novo Just Dance Machine, em que os jogadores testam suas habilidades dançando flamenco, balé, cancan e outros ritmos, e a volta do Just Sweat + Playlist, que ajuda os jogadores a personalizarem seus exercícios físicos usando listas de músicas.

“Just Dance 2017” será lançado em outubro de 2016 para PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360, PS3, Wii U, Wii e pela primeira vez em cópia digital para PCs. Em 2017, o jogo de dança também ganha versão para o NX, codinome do novo videogame da Nintendo.

Veja as músicas reveladas para “Just Dance 2017” durante a E3 2016:
“Sorry” – Justin Bieber”Daddy” – Psy”Cheap Thrills” – Sia”Lean On” – Major Lazer”Worth It” – Fifth Harmony”Don’t Stop Me Now” – Queen”PoPiPo” – Hatsune Miku”Radical” – Dyro & Dannic”El Tiki” – Maluma”September” – Equinox Stars”What is Love” – Ultraclub 90
.

Fonte: G1 Tecnologia