‘Metal Gear Survive’ é primeiro game da série após saída de Hideo Kojima (Foto: Reprodução/YouTube)
A produtora Konami revelou nesta quarta-feira (17) “Metal Gear Survive”, novo game inspirado no universo “Metal Gear”. O jogo tem foco na furtividade e no multiplayer, e coloca até 4 jogadores para trabalhar cooperativamente e sobreviver a ondas de monstros. Veja o trailer aqui.

Com lançamento previsto para 2017 no PlayStation 4, Xbox One e PC, “Metal Gear Survive” é o primeiro game “Metal Gear” após a saída de Hideo Kojima, criador da série, da Konami.
O jogo se passa após os acontecimentos de “Metal Gear Solid V: Ground Zeroes”, prólogo de “MGS V: The Phantom Pain”, em uma linha do tempo alternativa.

Os jogadores controlam soldados que estavam na Base Mãe (ou Mother Base) durante a destruição do final de “Ground Zeroes”, e agora precisam sobrevvier “em cenários destorcidos no deserto, com várias e enormes construções inacabadas e ameaças biológicas reais”.
A Konami não detalhou outras mecânicas do jogo, mas disse que “Metal Gear Survive” usa o motor gráfico Fox Engine, o mesmo de “MGS V: The Phantom Pain”.

.

Fonte: G1 Tecnologia