Os jogadores do game de tiro “Overwatch” poderão coletar em agosto mais de 100 novos itens de temática esportiva. A ação faz parte do que a produtora Blizzard chama de Jogos de Verão, primeiro evento especial do jogo e uma forma de aproximá-lo de toda a conversa em torno da Olimpíada do Rio. Assista ao vídeo acima.

Os Jogos de Verão de “Overwatch” começam nesta terça-feira (22), vão até dia 22 e mudam as recompensas das caixas de itens, presentes que os jogadores ganham sempre que sobem de nível.
Durante o evento, cada uma das caixas virá com ao menos um item cosmético temático, como sprays, emotes, poses de vitória, animações de destaque, ícones do jogador e trajes.

A personagem russa Zarya, por exemplo, agora tem uma roupa de levantadora de peso. Já o brasileiro Lúcio ganhou um novo uniforme de futebol.

Outra novidade dos Jogos de Verão é um modo de jogo chamado Lúciobol. Nele, os jogadores controlam apenas Lúcios em uma arena de futebol.

O objetivo dessa modalidade bastante parecida com “Rocket League”, como você deve imaginar, é marcar o maior número de gols possível. As partidas de Lúciobol são disputadas em um mapa no Rio de Janeiro.

‘Overwatch’ terá em agosto itens especiais com temática esportiva (Foto: Divulgação/Blizzard)
De acordo com a Blizzard, os Jogos de Verão são o primeiro de vários eventos especiais previstos para os próximos meses. A produtora conta que as caixas de itens não podem ser compradas com créditos.

E que todos os itens desbloqueados pelos jogadores ficarão disponíveis permanentemente, mas que a abertura de novas caixas temáticas termina no dia 22 de agosto.
O evento especial de “Overwatch” já está disponível nas versões do game para PC, Xbox One e PlayStation 4.

.

Fonte: G1 Tecnologia