Nós jogamos videogames para viver aventuras fantásticas e visitar mundos impossíveis, então não custa nada sonhar quando se trata da E3, a maior feira de games do mundo. Por isso, o G1 separou os 5 games que não foram anunciados e ainda vivem de rumores, mas que nós adoraríamos ver na E3 2016. Assista ao vídeo acima.

Na sexta-feira (10), o G1 também listou os 10 games mais esperados da E3 2016. Veja nossa seleção.

Neste ano, a feira acontece entre terça (14) e quinta (16). Mas no domingo (12) já acontecem as conferências de EA e Bethesda.

Na segunda (13), rolam as apresentações de Microsoft, Ubisoft e Sony. O G1 irá acompanhar as principais notícias do evento diretamente de Los Angeles (EUA).

Você pode seguir a nossa cobertura em tempo real clicando aqui.’RED DEAD REDEMPTION 2’Temperatura do rumor: morna’Red Dead Redemption’, de 2010, é um dos melhores games da Rockstar e lembrado com carinho até hoje pelos fãs (Foto: Divulgação/Rockstar)
Já faz 6 anos que o primeiro “Red Dead Redemption” foi lançado, e só temos saudades.

O game conseguiu passar por cima da ideia de um simples “GTA” do velho oeste e entregou um mundo vivo, cheio de atividades e com um final de embrulhar o estômago. Já faz alguns anos que a Rockstar não mostra nada novo, e alguns profissionais da área deixaram vazar em seus currículos na internet indícios de uma sequência para o jogo.

‘RESIDENT EVIL 7’Temperatura do rumor: mornaChris Redfield é protagonista do primeiro ‘Resident Evil’ (Foto: Divulgação/Capcom)
“Resident Evil” é uma daquelas séries que mudou a forma como enxergamos os games. E apesar de “Resident Evil: Revelations 2” ser bom, ele não supre a lacuna de terror e angústia que os primeiros jogos tinham.

Mas isso pode mudar. Segundo algumas pessoas bem informadas na indústria japonesa de videogames, “Resident Evil 7” estaria em produção e seria um retorno às origens da série.

‘GOD OF WAR IV’Temperatura do rumor: pegando fogoKratos pode deixar a aposentadoria em novo game da série ‘God of War’ (Foto: Divulgação)
Já deu tempo do deus da guerra Kratos descansar de sua sede por vingança, né? E apesar de ter sido confirmado durante o evento PlayStation Experience de 2014, um novo “God of War” ainda não foi apresentado. Isso deve acabar na E3 2016.

Um grande vazamento de informações neste ano aponta que a franquia irá migrar para a mitologia nórdica, de Thor, Odin e companhia.’SHADOW OF MORDOR II’Temperatura do rumor: pegando fogoCena de ‘Middle-Earth: Shadow of Mordor’ (Foto: Divulgação/Monolith)
O primeiro “Middle-Earth: Shadow of Mordor”, de 2014, com certeza foi o game daquele ano que menos gente prestou atenção, mas que mais surpreendeu com sua força e originalidade.

Uma sequência acabou sendo vazada em perfis do LinkedIn de profissionais da área dos games, e como a Warner Bros. ainda não anunciou nenhum jogo baseado em filme para este ano, as chances de um “Shadow of Mordor II” são bem boas.

NOVOS GAMES DE ‘STAR WARS’Temperatura do rumor: quenteCombate entre naves é uma das partes mais divertidas de ‘Star Wars Battlefront’ (Foto: Divulgação/Electronic Arts)
Vários estúdios ligados à EA estão atualmente produzindo games inspirados na saga “Star Wars”. E com a decepção em relação a “Star Wars Battlefront” e a chegada eminente de “Rogue One” e do “Episódio VIII”, é muito possível que um desses novos jogos apareça de alguma forma na E3 2016.

Ou até quem sabe algum pacote de conteúdo bem parrudo para “Battlefront”.
.

Fonte: G1 Tecnologia