Primeiro ‘Watch Dogs’ tem temática hacker e foi lançado em 2014 (Foto: Divulgação/Ubisoft)
A produtora francesa Ubisoft confirmou nesta quinta-feira (2) a existência de “Watch Dogs 2” e afirmou que o jogo será mostrado pela primeira vez na E3 2016, feira de games que acontece entre 14 e 16 de junho em Los Angeles (EUA).
A sequência do game de mundo aberto que conta uma história de hackers, espionagem e vingança, lançado em 2014, ainda não havia sido anunciada oficialmente. Você pode ler a crítica do G1 sobre o primeiro “Watch Dogs” aqui.

Além de “Watch Dogs 2”, a Ubisoft promete dar mais detalhes na E3 2016 sobre vários jogos anunciados na feira de 2015, como “South Park: The Fractured but Whole”, “Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands” e “For Honor”. Veja como foi a conferência da Ubi no ano passado.

Como já é de costume, antes da E3 começar algumas das principais empresas da indústria de videogames realizam uma conferência com os destaques para a feira. A apresentação da Ubisoft está marcada para segunda-feira (13), às 17h (horário de Brasília).

O G1 irá acompanhar a E3 2016 diretamente de Los Angeles. Você pode seguir a nossa cobertura em Tempo Real a partir de domingo (12).

.

Fonte: G1 Tecnologia