(Foto: Reprodução)Ana Paula Renault resolveu polemizar novamente. Longe do BBB 16 mas ainda com um forte fã clube que ajudou a eliminar todos seus oponentes que sobraram no reality show, a apresentadora global comentou sobre a sexualidade de Matheus.
“Dentro da casa eu realmente não percebi nada, e olha que com o Matheus eu conversava, com o Renan é que eu não trocava uma palavra.

Agora, fora da casa, assistindo aos programas, é que eu percebi uma coisa meio estranha depois que o [Juliano] Laham entrou, eles se aproximando…”, disse Ana Paula em entrevista.
“Os dois ficavam dançando, cruzando as pernas…”, disse a jornalista, que contou que seus amigos heterossexuais não gostam de ficar dançando com outros homens.

Ana disse que acha tudo muito natural, que dentro da casa não notou nada, mas que depois que começou a assistir o BBB16 suspeitou que ele possa ser bissexual. A jornalista acredita que ele não é gay.

“Acho que talvez bi, corta para os dois lados”, contou.
Em entrevista ao Ego, porém,  Matheus negou e disse que fica apenas com mulheres: “Sou muito tranquilo quanto a minha sexualidade, sou hetero e não tenho nada contra gays ou bissexuais.

Inclusive a criação que recebi em casa foi de muita autonomia, para que eu pudesse ser quem eu quisesse em todos os aspectos. Respeito a todos, mas só tenho a dizer gosto de mulher e sou muito feliz”, declarou ele.

.

Fonte: TV Foco